• Eletricidade Industrial

    Eletricidade
    Industrial

    Projetos, Instalações e Montagens Elétricas;
    Manutenção a Cabines Primárias;
    Projetos, Instalação e Montagem de SPDA.

Eletricidade Industrial

O eletricista industrial tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à montagem e manutenção de instalações elétricas de baixa e média tensão. Busca por métodos que permitam o planejamento, execução, avaliação e proteção de instalações, de acordo com as normas técnicas, ambientais e de segurança.

A empresa ELIPA – Eletricidade Industrial Paulista é voltada à prestação de serviços de:

SISTEMAS ELÉTRICOS:

Projetos Elétricos, Instalações e Montagens Elétricas, Medições e Gerenciamento de Energia, Laudos Técnicos, Manutenções, etc.

SISTEMAS DE COMBATE A INCÊNDIOS:

Projetos de Sistemas de Combate a Incêndio, AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, Instalações e Montagens Hidráulicas de Hidrantes, Sprinklers, Reparos e Instalações Novas, assim como Instalações de Centrais de Alarme de Incêndio, Detectores de Fumaça, e de Calor, e Instalações de Centrais de Combate a Incêndio com Gás FM200.

Os nossos clientes nacionais e internacionais atendidos até agora são grandes empresas, como:

EMPRESAS ESTADUAIS:

USP – Universidade de São Paulo, FURP – Fundação para o Remédio Popular, PMSP – Prefeitura Municipal de São Paulo, Hospital da Clinicas, Radio USP, Instituto de Ciências Biomédias, Instituto de Biociências, Reitoria da USP, entre outros.

EMPRESAS NACIONAIS:

RANDON Guarulhos, UNIFIEO OSASCO, MACKENZIE BARUERI, GAFOR TRANSPORTES, entre outros.

EMPRESAS MULTINACIONAIS:

TRW Lavras, USP – Unitede State Pharmacopéia Ltda, TAKEDA, RED BULL, PURATOS Guarulhos, REHAU, ECOLAB Itapevi, entre outros.

Serviços Executados

United State Pharmacopéia
United State Pharmacopéia

United State Pharmacopéia

Projeto, Instalação e Montagem, e Fornecimento de Sistema de Redundância

Escopo dos serviços

Projeto de Sistema de Redundância a partir de instalação de 2 No Breaks a serem instalados nos Laboratórios 1 e 2.

O Sistema de Redundância da um respaldo duplo ao fornecimento de energia elétrica dos Laboratórios 1 e 2. Respaldo este dado em primeira instância pelos dois No Breaks instalados no sistema todo de fornecimento de energia elétrica.

No caso, e com a utilização de uma Chave Estática, temos então um fornecimento de energia elétrica pela rede – através de energia proveniente de Cabine de Média Tensão e Grupo Gerador – e que ao Chegar ao Quadro de Distribuição Elétrica de Força, para as tomadas dos Laboratórios 1 e 2, e que na falta destas, serão automaticamente respaldadas via Chave Estática, e através de dois No Breaks, adquiridos pela U.S. PHARMACOPÉIA Ltda e que no primeiro momento, dará respaldo através de um No Break para os dois laboratórios.

No caso de falha, e/ou queima do No Break primário, o mesmo será respaldado pelo segundo No Break, que será comutado pela Chave Estática.

Este último passo é o chamado Redundância, no qual não há um só respaldo, senão que dois tipos de respaldo, um por um No Break, e outro pelo segundo No Break.

Fora este respaldo, automático, também existe uma proteção adicional para os No Breaks, que no caso de haver uma sobrecarga, o Sistema automaticamente dará passo a uma divisão de alimentação de energia elétrica dos laboratórios 1 e 2, e será um No Break para um laboratório e outro No Break para outro laboratório.

Nesta configuração última, de respaldo em proteção, também caracteriza a Redundância.

O sistema é totalmente automático e com comando de CLP programado para efetuar os câmbios necessários para efetuar estes sistemas autuarem de forma efetiva e correta.

United State Pharmacopéia
United State Pharmacopéia

Ligação de Emergência: (11) 96768-0532